Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Caminhão desgovernado invade casa e clube em Santa Luzia (MG)

Motorista perdeu o controle do veículo carregado de sal no bairro São Geraldo; imóveis estavam vazios e ninguém ficou ferido



Um caminhão desgovernado invadiu uma casa e a sede de clube social, na tarde desta segunda feira (31), em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Com a batida, ocorreu vazamento de óleo do veículo, mas não há risco de explosão. O local foi isolado e ninguém se feriu.

O acidente aconteceu no bairro São Geraldo, próximo ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão seguia pela rua Silva Jardim quando perdeu o controle do veículo carregado de sal. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

A fachada do Clube Social Icaraí ficou destruída. A cabine do caminhão parou dentro da casa vizinha. Na hora do acidente, os imóveis estavam vazios. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura dos prédios. Parte da fiação elétrica da rua foi rompida, e a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) também foi chamada.


Por Antonio Paulo e Shirley Barroso, da RecordTV Minas

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.