Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM é baleado em tentativa de assalto em Embu das Artes (SP)

Agente estava com esposa, quando foi abordado por dois suspeitos em motocicletas. Ele está hospitalizado e passou por cirurgia



Um policial militar de 34 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo, na noite de terça-feira (7), por volta das 21h, na rua Marcelino Pinto Teixeira, no bairro Chapada, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Câmeras de segurança flagraram a ação.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que a vítima estava na garupa de uma Honda/CB 250, na cor cinza, que era conduzida pela companheira de 21 anos. Em determinado momento, eles foram abordados por uma dupla armada.

As imagens mostram o momento que a dupla passa na via e para logo à frente. O PM e a mulher vêm logo atrás, também em uma motocicleta, e são abordados. Eles anunciaram o assalto e o policial reagiu, iniciando a troca de tiros.

O policial foi atingido por dois disparos e levado ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra. Segundo a PM, a vítima foi atingida na costela e na nádega, passou por cirurgia e os projéteis foram retirados. No momento, o agente está em observação e aguarda a alta médica. Segundo a Polícia Civil, a mulher não ficou ferida.

Os criminosos fugiram levando a pistola do policial calibre .40. O caso foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de homicídio qualificado pela delegacia do município, que requisitou exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal) e IC (Instituto de Criminalística).

Por Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.