Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem fica preso às ferragens de caminhão e morre no Entorno do DF

Motorista de 50 anos não resistiu ao ferimentos e morreu com a chegada dos Bombeiros. Causa do acidente com caminhão é investigada



Um motorista de 50 anos morreu após o caminhão que ele conduzia capotar na BR-080, no município goiano de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal (DF). O acidente aconteceu na manhã desse sábado (4/12).

A vítima ficou presa às ferragens do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Km-69 da BR-080.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Águas Lindas de Goiás. Ao chegarem, os agentes verificaram que tratava-se do capotamento de caminhão.

Já no local do acidente, os militares se depararam com o motorista do veículo preso às ferragens. Devido ao impacto do acidente, a parte frontal do caminhão ficou totalmente destruída.

O motorista foi a óbito ainda no local. O corpo ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o capotamento. O nome da vítima também não foi revelado.

Por Laura Braga - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.