Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

PM se confunde e atira em homem que entrava no próprio carro

Carros do PM e da vítima são iguais. O policial achou que homem abria a porta do dele, quando na verdade entrava no próprio veículo



Um policial militar foi preso na noite desse sábado (27/11) depois de atirar em um homem que estava abrindo o próprio carro na 3ª Avenida do Núcleo Bandeirante.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), o militar estava embriagado e portava duas armas de fogo.

A polícia foi acionada por volta das 22h30 após testemunhas relatarem que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros da região administrativa, na 3ª Avenida.

Ao chegarem no endereço, os PMs encontraram o militar imobilizado. De acordo com testemunhas, ele teria confundido o próprio carro com o veículo da vítima, que estava abrindo a porta do automóvel. Ao ver a cena, o policial acusou o homem de tentar furtar seu carro, chegando a efetuar um disparo na direção dele.

A vítima só não foi atingida porque tropeçou e caiu. Quando o PM iria atirar novamente, uma testemunha conseguiu contê-lo. Nesse momento, o policial ainda efetuou mais três disparos aleatórios.

O oficial foi conduzido para o presídio militar e teve as duas armas apreendidas.

Por Nathália Cardim - Mirelle Pinheiro - Carlos Carone

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.