Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM fica ferido após ser atingido por irmão de suspeito preso por porte ilegal de arma no Gama

Após ameaçar os militares com uma arma de fogo, homem foi contido e colocado na viatura

 

Um policial militar ficou ferido durante abordagem para conter um suspeito que ameaçava vizinhos com uma arma de fogo na última segunda-feira (1º), no Condomínio Paraíso, no Gama, região administrativa do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar, uma grande confusão se formou no local e na tentativa de tirar o suspeito da viatura, o irmão do indivíduo  feriu um policial na mão.
 
O imbróglio teve início a partir de denúncias da vizinhança de que havia um homem armado fazendo ameaças. Durante abordagem policial, o suspeito recusou entregar a arma e a todo instante tentava intimidar os militares. O agressor acabou sendo contido e colocado dentro da viatura para ser encaminhado para uma unidade policial.
 
Para surpresa dos militares, familiares e amigos do suspeito tentaram resgatá-lo à força da viatura. Durante a confusão, o irmão do indivíduo atingiu um dos PMs com um objeto cortante. O militar precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não teve nada grave.
 
A dupla foi conduzida para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi realizado o registro da ocorrência. Os irmãos já tem histórico criminal pelo porte ilegal de arma de fogo.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.