Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem vê irmão ser morto, vai atrás e descobre que atirador é o outro irmão

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. Professor de Inglês, tem 40 anos de idade. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos



Um crime na noite desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Botânico, em Cariacica, deixou uma família inteira assustada. O motoboy Leôncio de Sousa Pereira, de 42 anos, foi baleado na frente da casa onde morava pelo próprio irmão, segundo informações de parentes.

Leôncio chegou a ser socorrido por populares para um Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade.

Testemunhas disseram que a vítima havia acabado de chegar do trabalho. Familiares estiveram no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, para prestarem depoimento. Ninguém quis gravar entrevista, mas os parentes falaram sobre o crime.

Eles disseram que Leônidas estava dentro de casa quando foi chamado pelo nome por um homem no portão. Assim que desceu as escadas, foi surpreendido pelos tiros. O assassinato aconteceu na frente da esposa e da filha adolescente.

Um dos irmãos, que estava no segundo andar da casa, ouviu os disparos e correu para ver o que estava acontecendo. Além de ver o irmão baleado, presenciou quando o suspeito saiu correndo e entrou em um carro. Aflito, ele pegou a moto e perseguiu o suspeito até o bairro Industrial, um trajeto de aproximadamente sete quilômetros.

O desfecho da história parece um filme. O irmão viu quando o suspeito entrou em uma casa com o carro usado na fuga, acompanhado de outra pessoa que dirigia o veículo. Em um determinado instante, o homem apareceu na janela. Neste neste momento, que ele descobriu que o atirador era um outro irmão. Eles não se viam há algum tempo. 

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. Um Professor de Inglês de 40 anos. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.  A família disse que não faz ideia do que pode ter motivado o crime. 

No bairro, vizinhos estavam em choque com o que aconteceu. Segundo eles, a vítima era uma pessoa caseira, tranquila e que todos gostavam. O velório acontece no dia em que a filha dele completa 15 anos. 

Na manhã desta sexta-feira (26), policiais civis estiveram no local do crime para levantar mais informações. O crime segue sendo investigado. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas, TV Vitória/Record TV

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.