Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: grupo furta material usado no tratamento de crianças com deficiência

Caso aconteceu no Centro Hípico do Parque da Cidade. Material é avaliado em R$ 8 mil; PCDF investiga


Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa de um grupo na tarde da última quinta-feira (30/9). Os três homens e uma mulher são apontados como os responsáveis pelo furto de material de equoterapia no Centro Hípico do Parque da Cidade. O espaço é responsável por atender gratuitamente cerca de 100 crianças por mês.

Ao Metrópoles a administradora do local, Rute Maria Viera de Brito Cunha, conta que os bandidos chegaram por volta das 14h10 solicitando informações sobre as atividades no centro.

“Um deles entrou na secretaria, conversou com a gente e perguntou se vendia cela. Informamos que não”, revela Rute. Em seguida, outro homem aguardou por alguns minutos e entrou pela parte de trás da Hípica, enquanto os funcionários preparavam os objetos para a aula.

“Um deles estava no carro; um casal ficou na porta observando, e o rapaz entrou para pegar a cela. Era uma cela completa, avaliada em R$ 8mil”, relata a responsável. A denúncia foi enviada ao Instagram do Metrópoles.

Após os funcionários sentirem falta dos objetos, os funcionários decidiram olhar as gravações e constataram o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar anonimamente à PCDF por meio do telefone 197.


Por Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.