Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

OPERAÇÃO FULL TIME: Estelionatário é preso em flagrante em Taguatinga

Vítimas eram lesadas através de falso depósito para a compra de objeto anunciado em site de vendas

 

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante  na noite desta quinta-feira (07), suspeito de aplicar golpes pela internet, na QNB 03, em frente ao lote 18, via pública, na cidade de Taguatinga. A prisão foi realizada por policiais da 8ª delegacia durante a operação “Full Time”, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
 
De acordo com informações da polícia, o suspeito identificado como sendo Egíldio Carneiro Tosta Filho aplicava golpes pela internet através de falso depósito para a compra de objeto anunciado em site de vendas. Os agentes da 8ª Delegacia de Polícia acompanharam a negociação e efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo que se dizia comprador e simulou o depósito do valor de um óculos.
 
A participação de Egíldio nos golpes era receber as mercadorias negociadas de maneira fraudulenta por comparsas, ainda não identificadas, que estão na cidade de São Paulo, que mantinha contato com vítimas e após enviar falsos comprovantes de pagamento, o suspeito era responsável em pegar as mercadorias.
 
Ainda segundo a polícia, Egíldio foi abordado no local combinado para entrega e ao ser questionado pelos policiais, revelou que estava hospedado com mulher e duas crianças em um hotel na cidade de Taguatinga.
 
Durante revista realizada no hotel, foram apreendidos outros aparelhos eletrônicos produtos do golpe. Os objetos, dois aparelhos de videogame XBOX com diversos jogos, foram encaminhados para delegacia e ficaram à disposição até que as vítimas sejam identificadas. O suspeito estava hospedado juntamente com uma mulher e duas crianças.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.