Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é preso por engravidar menina de 13 anos com permissão da mãe

Vítima morava com o suspeito em ambiente com condições insalubres e está grávida de 7 meses


Nessa terça-feira (5/10), um homem foi preso no município de Ribamar Fiquene, a 680 km de São Luís (MA), suspeito de abusar e engravidar uma menina de 13 anos. A mãe da garota também foi presa por supostamente permitir os abusos. Segundo a Polícia Civil, a vítima está grávida de 7 meses. Informações do portal G1.

Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a polícia com a informação de que uma adolescente de 13 anos, grávida, estaria vivendo em um ambiente de condições precárias como mulher de um homem maior de idade.

O Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Conselho Tutelar se encaminharam até a casa da adolescente no povoado Cabeceira Verde, a 18 km de Ribamar Fiquene, e constataram a veracidade da denúncia.

Houve a prisão em flagrante do homem, de 22 anos, e a mãe da adolescente também foi presa por consentir o relacionamento amoroso e ter ciência das relações sexuais que ocasionaram a gravidez.

De acordo com a polícia, o relacionamento havia começado quando a vítima ainda tinha 11 anos de idade. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz.

Por Giovana Alves - Metrópoles

Um comentário

  1. Meu Deus, mas me diga por favor essa f.d.p que se denomina MÃE não foi presa também não, fim dos tempos isso.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.