Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é preso na Estrutural após ameaçar a companheira de morte

Ele foi detido em flagrante após enviar diversas mensagens de injúria e ameaça para a mulher, de 45 anos. Crime ocorreu na Estrutural



Um homem de 45 anos acabou preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (18/10), na casa de um amigo na Estrutural. A detenção ocorreu em nova fase da Operação Skadi.

Ele foi detido após enviar diversas mensagens de injúria e ameaça para a companheira, uma mulher de 45 anos, a qual foi orientada por uma amiga a procurar uma delegacia.

Juntos há cerca de um ano, o casal passou a conviver maritalmente seis meses depois de se conhecerem. Ao longo dos meses, a vítima percebeu comportamentos agressivos e possessivos do autor do crime.

Em setembro deste ano, a vítima decidiu se separar do homem, após ele beber e se envolver de uma briga de bar na Estrutural. Ela, então, saiu de casa para morar com uma amiga.

Cerca de 10 dias atrás, o casal tentou uma reconciliação e voltaram a morar juntos. Nessa segunda (18/10), no entanto, a vítima recebeu áudios e mensagens do autor com xingamentos e ameaças de morte.

A vítima encaminhou as mensagens para a amiga, que a orientou a procurar a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Confira o momento da chegada do autor do crime da delegacia:


Na delegacia, o acusado acabou preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça em situação de violência doméstica e familiar. Foi arbitrada uma fiança de R$ 4 mil, não paga até o momento. Somadas, as penas podem chegar a 1 ano de prisão.

Por Felipe Torres - Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.