Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Filho é suspeito de matar e atear fogo no corpo do próprio pai na Região Metropolitana de BH

Vizinhos desconfiaram do mau cheiro vindo da casa e acionaram a polícia

 

Mais um caso bárbaro de violência familiar, depois que um jovem de 25 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (19), suspeito de assassinar e depois atear fogo no próprio pai, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
De acordo com informações da polícia, o homicídio teria ocorrido na última quinta-feira (14), porém a vizinhança desconfiou do mau cheiro vindo da casa e acionaram a polícia.
 
Ao chegarem na cena do crime, os militares encontraram o corpo de um homem de 59 anos enrolado em um lençol. O suspeito ainda colocou fogo no corpo do seu genitor. Ainda de acordo com a polícia, a vítima morreu ao cair durante uma briga com o filho.
 
Durante abordagem, o jovem tentou empreender fuga, porém foi detido pelos militares. Ele foi conduzido para uma delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Ele não a motivação do crime de tirar a vida do seu próprio pai.
 
A Polícia Civil informou que deslocou uma equipe especializada para realizar o levantamento cadavérico, além dos  trabalhos técnicos-científicos no local. "Assim que concluída a perícia, o corpo será removido ao Instituto Médico Legal André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, onde os trabalhos necroscópicos se iniciarão imediatamente", finalizou.


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.