Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Caçador que participou na caçada do serial killer de Goiás é preso suspeito de estupro

Babaçu assediou uma adolescente de 16 anos e sob ameaças consumou o ato sexual

 

Um homem foi preso em São Miguel do Araguaia, na tarde desta segunda-feira (25), suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. O suspeito foi identificado como sendo o caçador "Babaçu", que participou da caçada do serial killer de Goiás, Lázaro Barbosa, no município de Águas Lindas de Goiás.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, Babaçu teria assediado a jovem oferecendo presente com o objetivo de ter relações sexuais com a vítima. A adolescente, recusou a oferta do caçador, que irritado com a negativa da jovem, passou a fazer ameaças até consumar o ato sexual.
 
Segundo as investigações, Babaçu foi atrás da jovem no último domingo (24), e teria novamente ameaçado, dessa vez de tomar o celular da jovem e levá-la para um local desconhecido. Ele conduziu a adolescente à força e a estuprou.
 
Após o crime, Babaçu levou a jovem para casa e teria feito novas ameaças. A menina revelou que o caçador teria dito para ela não contar do que havia acontecido. A adolescente, resolveu denunciar o estupro  a polícia e o homem foi preso.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ser preso, Babaçu tentou empreender fuga da delegacia, mas não teve êxito. Ele tentou tirar proveito que a unidade não tem celas, mas foi algemado em uma cadeira.
 
DO CRIME DE ESTUPRO
 
O crime de estupro está previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Art. 213.  Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.