Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

APÓS PERDER O FILHO ASSASSINADO, MULHER VÊ COMPANHEIRO SER EXECUTADO EM CURITIBA; HOMEM ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA

Circuito de câmeras de segurança registraram o momento da ação dos atiradores; carro dos suspeitos foi incendiado Um homem, de 44 anos, foi ...

Circuito de câmeras de segurança registraram o momento da ação dos atiradores; carro dos suspeitos foi incendiado



Um homem, de 44 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (8), no momento em que chegava com a companheira para um churrasco com amigos no bairro Juvevê, em Curitiba. A vítima, identificada como Jefferson Santana, que tinha dois mandados de prisão em aberto, foi surpreendida por atiradores e não resistiu após ser atingida na cabeça, peito e braço.

A companheira de Jefferson, assistiu a cena do crime de dentro do veículo, enquanto aguardava o marido chamar os donos da casa para guardar o carro. Os três atiradores conseguiram fugir em um Honda Fit. Pouco depois, um veículo com as mesmas características foi encontrado incendiado.

Execução no Juvevê

O crime contra Jefferson Santana aconteceu na Travessa Polysú, uma rua sem saída localizada no bairro Juvevê. Por volta das 20h30, o homem chegou a casa de amigos, acompanhado da esposa. No momento em que desceu do carro para avisar os colegas que havia chegado, Jefferson foi surpreendido por atiradores.

O homem, que tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por homicídio em maio deste ano, não teve chances e morreu no local. A companheira contou aos policiais que há dois anos o casal já havia perdido um filho, assassinado no bairro Boqueirão, também em Curitiba.

Ainda segundo informações, o casal estava vivendo em Santa Catarina e retornou a capital paranaense na última segunda-feira (4). O tenente Martins, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), destacou que caso a vítima deste crime fosse encontrada ela seria presa. 

Crime registrado por câmeras

A execução no bairro Juvevê, na noite desta sexta-feira (8), foi flagrada por câmeras de segurança instaladas em imóveis da região. Nas imagens é possível ver que além dos três atiradores, uma quarta pessoa está envolvida no crime. Este elemento fica posicionado dentro de um veículo e auxilia na fuga dos suspeitos.

No momento em que Jefferson é executado, um entregador de alimentos realiza uma operação em um condomínio localizado logo à frente da cena do crime. O trabalhador e a moradora correm e se escondem dentro do local. (Assista as imagens acima)

Um carro semelhante ao dos suspeitos foi encontrado incendiado em Curitiba. para a polícia, a ação é para apagar quaisquer provas ou digitais. O veículo era roubado e estava com placas de outro automóvel.


Por Guilherme Becker / Editor do ricmais

Nenhum comentário