Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pedreiro discorda de valor do serviço e mata patrão com tiro de espingarda

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos

PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (20/9), o autor de um homicídio ocorrido na chácara 151 do Sol Nascente.

O crime ocorreu no domingo (19/9), após uma discussão. Claudinei Antônio da Silva, conhecido como “Mineiro”, trocou agressões verbais com o pedreiro após uma desentendimento sobre pagamento pelos serviços prestados pelo autor na casa da sogra dele. Em função da Lei de Abuso de Autoridades, a PCDF não informou o nome do assassino.

Segundo Thiago Peralva, delegado da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), a vítima não queria quitar o pagamento por entender que o acusado não havia realizado o serviço combinado.

Durante a discussão, o acusado atirou em Claudinei utilizando uma espingarda de calibre 22. A vítima foi levada com vida para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas faleceu por volta de 5h desta segunda.

Após ser detido, o pedreiro levou os policiais até o local onde escondia a arma do crime, numa casa abandonada em Ceilândia.

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Por Luísa Guimarães - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.