Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ratinho critica artistas e diz que Sérgio Reis está sendo alvo de uma “cruzada do mal”

“Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!”, desabafou o apresentador


O apresentador Carlos Massa, o Ratinho do SBT, saiu em defesa do cantor Sérgio Reis, durante o programa exibido nesta segunda-feira (23). Na ocasião, o super sincero comunicador disse que o sertanejo está sendo vítima de uma “cruzada do mal”. Após a divulgação em tom de ameaça a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), artistas como Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho cancelarem suas participações no próximo álbum do cantor.
 
“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é [que] hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disse Ratinho.
 
Quem também foi pelo mesmo caminho foi o cantor Guarabyra, da dupla com Sá, porém na avaliação de Ratinho, o cantor “não existe, acabou”.
 
“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, disparou.
 
Ainda de acordo com Ratinho, artistas “alinhados com outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos”. Ele finalizou sua defesa convocando outros sertanejos a apoiar Sérgio Reis.
 
“Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!”, desabafou.

Da redação Estrutural On-line

Um comentário

  1. Cruzada do Mal"!

    Ratinho, Sérgio Reis e outros que enriqueceram às custas da audiência do POVO querem que o "Brasil Exploda". Pessoas como essas, assim que tocar o salve-se quem puder, serão os primeiros "ratos" a abandonarem o barco.

    Se o País novamente, tiver a quebra da Constituição, eles cobrirão os móveis de suas mansões com lençóis de seda e aportarão em algum país de primeiro mundo.

    Roberto Rocha

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.