Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Inscrições abertas para judô e karatê, no Colégio Militar do Jardim Guanabara

Para a inscrição, que vai até o próximo dia 11 de agosto, é necessário levar documentação do aluno (RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço, atestado médico, declaração escolar e foto 3x4, assim como do responsável legal

O projeto está presente na região do Jardim Guanabara desde o ano de 2019, e atende cerca de 1000 crianças e adolescentes, que receberam kimonos para serem utilizados na prática esportiva (Fotos: Seel)

O projeto Esporte Sesc em Ação, que oferece aulas de judô e karatê para crianças e adolescentes da rede pública de educação de Goiânia, em parceria com o Governo de Goiás, está com vagas abertas para o segundo semestre. As inscrições estão disponíveis para alunos acima de quatro anos, das 9h às 17h, no Colégio da Polícia Militar do Jardim Guanabara, onde as aulas são realizadas.

Para o ato da inscrição, que vai até o próximo dia 11 de agosto, é necessário levar documentação do aluno (RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço, atestado médico, declaração escolar e foto 3x4, assim como do responsável legal.

O projeto está presente na região do Jardim Guanabara desde o ano de 2019, e atende cerca de 1000 crianças e adolescentes, que receberam kimonos para serem utilizados na prática esportiva. Neste retorno serão respeitados protocolos de segurança sanitária no combate à transmissão de Covid-19.

Documentos necessários para inscrição (original e xerox):

- RG ou certidão de nascimento e CPF do aluno
- RG e CPF do responsável
- Comprovante de endereço
- Declaração Escolar (papel timbrado, assinado e carimbado)
- Atestado médico de aptidão física
- Foto 3x4

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer (Seel)

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.