Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

COMO ASSIM? Na falta de provas, Renan Calheiros admite que pode produzir provas, durante debate na CPI da Covid-19

"Produzir as provas não, né”, reagiu o Senador Marcos Rogério (DEM-RO) Renan Calheiros é o relator da CPI da Covid Foto: Edilson Rodrig...

"Produzir as provas não, né”, reagiu o Senador Marcos Rogério (DEM-RO)

Renan Calheiros é o relator da CPI da Covid Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

“Seria cômico se não fosse trágico”, um fato inusitado ocorrido durante sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, desta quarta-feira (4), quando o relator da Comissão, o Senador  Renan Calheiros (MDB-AL), relator da Comissão, afirmou que pode produzir provas contra os investigados na CPI, justificando como se fosse prerrogativa de relator da CPI.
 
“Eu sou o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito. Eu posso produzir a prova”, afirmou no calor da discussão.
 
Imediatamente o Senador Marcos Rogério (DEM-RO), reagiu à gafe cometida pelo relator da CPI: "Produzir as provas não, né”, disparou.
 
Na última quarta-feira (4), foi a vez da CPI sabatinar o tenente-coronel da reserva do Exército Marcelo Blanco. Ex-assessor de Roberto Ferreira Dias no departamento de logística do Ministério da Saúde, Blanco teria testemunhado o suposto pedido de propina no valor de  US$ 1 (equivalente a R$ 5) por dose na compra de 400 milhões de doses do imunizante da AstraZeneca.


 Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário