Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ABSURDO ! Homem ficou sem roupa para provar que não furtou em supermercado; veja o vídeo

O caso foi registrado neste sábado (7) na rede atacadista Assaí, no Centro de Limeira (SP)
 

Uma situação constrangedora foi registrado na delegacia de Polícia Civil na cidade de Limeira, interior de São Paulo, depois que um homem, de 56 anos, foi obrigado a tirar parte da roupa para provar que não estava furtando nenhum produto, em um supermercado da rede Assaí.
 
De acordo com a polícia, a vítima teria sido abordada por dois seguranças no local, na tarde da última sexta-feira (6), depois que desconfiaram da suposta atitude suspeita do cliente teve que se despir para provar sua inocência.

Em nota, a rede atacadista Assaí informou, que como decisão imediata, ainda no final de semana, foi aberto um processo interno de apuração, realizado o afastamento do empregado responsável pela abordagem e, nesta segunda-feira (9), formalizada sua demissão. A rede disse, ainda, que não adota e nem orienta abordagens constrangedoras a clientes.

A mulher do homem revelou durante entrevista a uma afiliada da TV Globo, que seu esposo foi ao supermercado para realizar uma pesquisa de preços e acabou não adquirindo nenhum produto. Na saída, ele foi surpreendido pelos seguranças, que o obrigaram a tirar a blusa de frio e a calça na tentativa de pegar um possível flagrante de furto.

Bastante abalado, o homem precisou ser acalmado pelos próprios funcionários em um recinto da loja, enquanto vários clientes desaprovavam a atitude dos seguranças.
 
Agentes da polícia civil vão investigar o caso que foi registrado como constrangimento.

Da redação Estrutural On-Line


Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.