Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Homem tem parada cardíorrespiratória e morre no mezanino da Rodoviária do Plano Piloto

De acordo com relatos de populares que passavam no local, a vítima sentiu-se mal chegando a cair ao solo Um homem de 62 anos foi encontrado ...

De acordo com relatos de populares que passavam no local, a vítima sentiu-se mal chegando a cair ao solo


Um homem de 62 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) sem sinais vitais na manhã deste Domingo (4), no mezanino da Rodoviária do Plano Piloto. A área fica no piso intermediário entre o térreo e o 1º andar.

O CBMDF atendeu essa ocorrência às 08h11 empregando duas viaturas terrestres, uma aeronave de resgate e 12 militares. De acordo com relatos de populares que passavam no local, a vítima sentiu-se mal chegando a cair ao solo. A equipe encontrou o homem e de imediato iniciaram os procedimentos padrão do protocolo de reanimação cárdio pulmonar (RCP) com o apoio da equipe médica do resgate aéreo.

Após cerca de 43 minutos de atendimento, com manobras para restabelecer os sinais vitais a fim de reverter a PCR, infelizmente a vítima não reagiu aos procedimentos e teve o óbito declarado no local, pela médica da equipe do resgate 04, Drª. Ludmila.

Por Marcus Eduardo Pereira - Jornal de Brasília

Nenhum comentário