![]() |
Edição Francisco Gelielçon |
A mãe de Caio Felipe dos Santos Sousa, procurou a redação do site Estrutural On-line para esclarecer algumas informações e cobrar justiça por seu filho que foi assassinado no dia 17 de julho de 2021 após sair de uma festa na Cidade Estrutural.
![]() |
Caio e sua namorada, momentos antes de ser assassinado |
Francisca Solange, informou ao jornalista Francisco Gelielçon, que seu filho não foi assassinado pelo suposto desafeto que tinha quando era adolescente. Ela falou que a família do "suspeito" de ter cometido o homicídio, morador da Ceilândia, está sendo ameaçada devido a morte de seu filho.
"Caio é inocente ! Mesmo os outros falando o contrário sei que meu filho morreu sem nunca derramar sangue alheio", desabafou Solange
Segundo o que foi publicado em vários meios de comunicação inclusive no site Estrutural On-line uma das linhas de investigação que os agentes da 8ª DP estão trabalhando, é vingança. Mas de acordo com Solange, a morte de seu filho não tem ligação com esse desafeto de anos atrás.
![]() |
Foto Francisco Gelielçon - Estrutural On-line |
"Só quero justiça, e descubra quem fez isso com meu filho. Pois já se passaram 11 dias e não tive resposta nenhuma sobre quem poderia ter matado meu filho", disse Solange, mãe de Caio
Questionada, se Caio foi ameaçado recentemente, ela foi categórica: "Não ! Meu filho era uma ótima pessoa, muitas pessoas gostavam dele, atualmente ele estava trabalhando e era ele que estava me sustentando".
Entramos em contato com a 8ª DP para saber como está o andamento das investigações mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.
ATUALIZAÇÃO:
Após poucos minutos que a matéria foi publicada, a delegada Jane Klebia responsável pela a 8ª DP respondeu a nossa equipe que alguns envolvidos já foram ouvidos e que tem alguns suspeitos, mas só as investigações permitirão excluir alguns ou incluir outros.
"O certo é que as investigações estão ocorrendo e, em breve, apresentaremos o autor e sua motivação", disse Jane Klebia, delegada da 8ª DP
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.