Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXCLUSIVO ESTRUTURAL ON-LINE | Mãe de jovem assassinado há 11 dias na Estrutural espera por justiça

Edição Francisco Gelielçon

A mãe de Caio Felipe dos Santos Sousa, procurou a redação do site Estrutural On-line para esclarecer algumas informações e cobrar justiça por seu filho que foi assassinado no dia 17 de julho de 2021 após sair de uma festa na Cidade Estrutural.
Caio e sua namorada, momentos antes de ser assassinado

Francisca Solange, informou ao jornalista Francisco Gelielçon, que seu filho não foi assassinado pelo suposto desafeto que tinha quando era adolescente. Ela falou que a família do "suspeito" de ter cometido o homicídio, morador da Ceilândia, está sendo ameaçada devido a morte de seu filho. 

"Caio é inocente ! Mesmo os outros falando o contrário sei que meu filho morreu sem nunca derramar sangue alheio", desabafou Solange

Segundo o que foi publicado em vários meios de comunicação inclusive no site Estrutural On-line uma das linhas de investigação que os agentes da 8ª DP estão trabalhando, é vingança. Mas de acordo com Solange, a morte de seu filho não tem ligação com esse desafeto de anos atrás.
Foto Francisco Gelielçon - Estrutural On-line

"Só quero justiça, e descubra quem fez isso com meu filho. Pois já se passaram 11 dias e não tive resposta nenhuma sobre quem poderia ter matado meu filho", disse Solange, mãe de Caio

Questionada, se Caio foi ameaçado recentemente, ela foi categórica: "Não ! Meu filho era uma ótima pessoa, muitas pessoas gostavam dele, atualmente ele estava trabalhando e era ele que estava me sustentando".

Entramos em contato com a 8ª DP para saber como está o andamento das investigações mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

ATUALIZAÇÃO:

Após poucos minutos que a matéria foi publicada, a delegada Jane Klebia responsável pela a 8ª DP respondeu a nossa equipe que alguns envolvidos já foram ouvidos e que tem alguns suspeitos, mas só as investigações permitirão excluir alguns ou incluir outros.

"O certo é que as investigações estão ocorrendo e, em breve, apresentaremos o autor e sua motivação", disse Jane Klebia, delegada da 8ª DP

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.