Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

EXCLUSIVO ESTRUTURAL ON-LINE: Jovem é morto na Cidade Estrutural quando saía de um bar com sua namorada

Foto da rede social de Caio Na madrugada deste sábado (17), por volta das 3h, Caio Felipe dos Santos Sousa, foi atingido por três disparos d...

Foto da rede social de Caio

Na madrugada deste sábado (17), por volta das 3h, Caio Felipe dos Santos Sousa, foi atingido por três disparos de arma de fogo quando saía de um bar com sua namorada na avenida Luiz Estevão, no setor leste, da Cidade Estrutural.

Carlos Victor Fernandes Vitório, cabo  da Polícia Millitar do Distrito Federal (PMDF) informou a redação do portal Estrutural On-line que Caio chegou a ser socorrido e levado por amigos para o hospital de Taguatinga.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por intermédio da 8ª DP, não descarta a possibilidade do crime está ligado a vingança. Segundo a delegada Jane Klebia, testemunhas a informaram que houve comemoração quando caio foi atingido pelos disparos.

"O crime pode estar relacionado a um homicídio praticado por caio quando era adolescente, caso se confirme, seria uma vingança atribuída aos jovens ligados ao também adolescente morto", disse Jane Klebia, delegada da 8ª DP.

Até o momento ninguém foi preso e os policiais da 8ª DP segue investigando o caso.

Nos grupos de WhatsApp da Estrutural está sendo divulgado a informação que a família está precisando de ajuda financeira para sepultar o corpo de Caio. A redação do portal Estrutural On-line tentou contato com a família mas até o momento não obteve resposta.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário