Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Assessor de Bolsonaro faz boletim contra tentativa de estelionato

Números telefônicos de uma operadora foram habilitados em nome de Tercio Arnaud Tomaz, que nega e pede investigação O assessor especial da P...

Números telefônicos de uma operadora foram habilitados em nome de Tercio Arnaud Tomaz, que nega e pede investigação


O assessor especial da Presidência da República Tercio Arnaud Tomaz registrou, nesta terça-feira (20), na Polícia Civil de Brasília uma ocorrência de possível tentativa de estelionato.

De acordo com o boletim, o assessor tomou conhecimento de que alguns números telefônicos de uma operadora foram habilitados em seu nome, com seus dados, em uma cidade de Mato Grosso. Tomaz informou que nunca fora cliente dessa empresa e que nunca esteve ou residiu no Estado.

O assessor afirmou ainda que tem a “impressão de que terceiros podem estar querendo prejudica-lo, haja vista que o período de habilitação dos citados números coincide com a época dos fatos que foram investigados CPI das fake news”.

Na sequência, pede que a polícia investigue o caso, registrado na 1ª Delegacia de Polícia em Brasília.

Tomaz é acusado de participar do gabinete do ódio – estrutura montada de forma paralela no Palácio do Planalto com o objetivo de atacar adversários do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Do R7

Nenhum comentário