Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Menino morre após várias quedas em aula de judô

Na época, o menino entrou em coma e precisou de um tratamento especial. De acordo com a imprensa local, seus pais decidiram desligar os aparelhos após quase 70 dias


Em Taiwan, uma criança de 7 anos morreu após ser derrubado 27 vezes durante uma aula de judô. Em abril, o menino sofreu hemorragia cerebral depois de treinar com um colega e seu técnico.

Na época, o menino entrou em coma e precisou de um tratamento especial. De acordo com a imprensa local, seus pais decidiram desligar os aparelhos após quase 70 dias.

O hospital que a criança estava internada informou que os níveis de pressão arterial e frequência cardíaca estavam caindo. Com isso a família tomou a decisão de desligar os aparelhos.

O técnico da criança, de 60 anos, foi acusado de agressão física com o uso de um menor para cometer um crime. Ele foi libertado no início do mês após pagamento de fiança.

Segundo o site Taiwan News, os promotores vão mudar a acusação para “ferimento causando morte”. Se culpado, o treinador pode pegar uma pena mínima de sete anos a prisão perpétua.

No dia da aula que resultou na internação do garoto, um tio o acompanhou e gravou o treino para mãe, na tentativa de mostrar que era inadequado. As imagens mostram a criança sendo arremessada várias vezes por um colega mais velho.

No vídeo, o menino grita, mas o treinador fala para ele não parar, até que a criança desmaia. Mais tarde, descobriu-se que o técnico não tinha licença.

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.