Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXCLUSIVO ESTRUTURAL ON-LINE | José Maria, um dos principais articuladores político da Estrutural deixa de apoiar Anderson Medina


José Maria, filiado ao Partido Progressista (PP), presidente há quase 15 anos da zonal 9 e um dos principais articuladores político da Cidade Estrutural deixa de apoiar Anderson Medina após ter sido um dos coordenadores de campanha do candidato no ano de 2018.

Após uma grande articulação nos últimos meses, a redação do site Estrutural on-line questionou sobre sua decisão, ele preferiu não se aprofundar na resposta, e disse: "Não sei quem está perdendo mais com essa decisão, se sou eu, ou o Anderson Medina. Agora quero focar nos trabalhos da presidente do PP - DF, Celina Leão e apoia-la como já estava fazendo. Daqui pra frente vou analisar quem apoiarei como distrital."

Zé Maria, como é conhecido na Estrutural, vem se mostrando um coordenador fiel. Andou ao lado de Benedito Domingos (PP) durante 12 anos e há quase três está apoiando a deputada federal Celina Leão.

José Maria nos informou ainda, que foi um grande mentor na articulação entre Anderson Medina e Celina Leão na eleição de 2018, onde ele proporcionou um encontro com os dois em uma final de campeonato com a maior premiação da história no campo da guarita da Estrutural, e de lá a deputada já saiu com um almoço marcado com o Anderson.

"Desejo muito sucesso na caminhada do Anderson Medina, pois é uma pessoa do bem e que os integrantes do grupo não fiquem disputando espaço entre si. Se unam em prol da vitória dele, não fiquem mostrando que um é melhor ou tem mais trabalho que o outro", finalizou Zé Maria.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.