Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cúpula da segurança pública participa de encontro com o setor de revenda de veículos

Foto: Felipe Oliveira/Ascom/SSP

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos, participou do encontro da cúpula de segurança do Distrito Federal com empresários do setor de revendas de automóveis. A reunião deste sábado (26) ocorreu na sede da Associação das Empresas Revendedoras de Veículos do Distrito Federal (Agenciauto), localizada no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA).

O coronel Vasconcelos destacou que a PM dedica atenção especial à região para reduzir cada vez mais a criminalidade na vizinhança. “Estou à disposição do setor para enfrentar qualquer dificuldade na área de segurança”, frisou. “Meu gabinete está aberto para o setor de automóveis”.
Foto: Felipe Oliveira/Ascom/SSP

O comandante-geral acrescentou que vai manter a sede do Batalhão de Rotam no SCIA. “Foi um pedido não só da comunidade, mas do setor empresarial para que a Rotam permaneça nessa área”, enfatizou.

Além do comandante-geral da PMDF e empresários, participaram do encontro o secretário de Segurança Pública, delegado Júlio Danilo, o presidente da Agenciauto, José Rodrigues Neto, a administradora da Estrutural, Vânia Gurgel, o diretor-geral do Detran, Zélio Maia, e o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente.
Foto: Felipe Oliveira/Ascom/SSP

O encontro faz parte do programa Área de Segurança Prioritária (ASP), coordenado pela Secretaria de Segurança Pública e que envolve os órgãos das forças de segurança. Essa edição do programa, que atende a Estrutural e o SCIA, foi lançada no dia 22 deste mês.

A finalidade é promover ações especiais integradas de segurança para o enfrentamento regionalizado à criminalidade e executar ações coordenadas de cidadania, oferta de serviços públicos e interação com a comunidade.

Por Alan Borges |  PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.