Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

BRUCE SPRINGSTEEN E THE KILLERS SE UNEM EM REMAKE DE A DUSTLAND FAIRYTALE

ELE VIVE E RESPIRA A REALEZA AMERICANA, DIZ FLOWERS SOBRE SPRINGSTEEN Bruce Springsteen e The Killers se juntaram para gravar uma nova vers...

ELE VIVE E RESPIRA A REALEZA AMERICANA, DIZ FLOWERS SOBRE SPRINGSTEEN


Bruce Springsteen e The Killers se juntaram para gravar uma nova versão de "A Dustland Fairytale", que apareceu originalmente no LP Day & Age de 2008. Em uma entrevista por e-mail, o frontman do Killers, Brandon Flowers, disse que o plano original era tocar a música juntos ao vivo. “Mas a ideia de gravá-lo remotamente era inicialmente dar algo às pessoas durante a quarentena”, diz ele.

“A linhagem de Dustland leva direto a Bruce. Quando terminamos em 2008, enviei a ele uma cópia e uma nota que expressava minha gratidão por sua contribuição para a minha vida.” “Eu atribuo minha descoberta e absorção de sua música, o que ajuda a me tornar um escritor mais autêntico”, ele continua. “Ele me ajudou a ver o extraordinário nas pessoas comuns e em suas vidas. E, neste caso, foram meus pais que estavam sob o microscópio. Sua fé e dúvidas, sua busca pela salvação no deserto. Parece bíblico.”

Brandon Flowers cita Bruce Springsteen como uma de suas influências mais importantes, embora o The Killers tenha sofrido um pouco em 2006, no momento em que alguns críticos disseram que seu LP Sam’s Town extraiu um pouco demais de seu trabalho. Essa reação pesou muito em Flowers quando conheceu Springsteen. “Eu morria de medo, com toda a poeira que foi levantada sobre a cidade de Sam”, disse Flowers.

“E ele apenas acalmou minha mente e me deu um grande impulso de confiança. Ele era muito mais legal do que precisava ser. Ele falou sobre como o primeiro disco foi inegável. E eu levantei minhas preocupações sobre tudo isso e, você sabe, ele disse que lidou com a mesma coisa com Bob Dylan.” No ano seguinte, os Killers se encontraram em ação pouco antes de Springsteen no festival Pinkpop em Landgraaf, Holanda. Perto do final do show de Springsteen, Flowers apareceu para cantar "Thunder Road".

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário