Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

BRUCE SPRINGSTEEN CRIARÁ TURNÊ EM 2022 COM THE KILLERS

O RETORNO DE SPRINGSTEEN ON BROADWAY É APENAS UM DOS MUITOS PLANOS QUE BRUCE TEM EM PREPARAÇÃO


O homem de 71 anos que mais trabalha na música, Bruce Springsteen, ligou para seu canal SiriusXM E Street Radio para revelar diversos projetos futuros empolgantes. Poucas semanas depois de anunciar que seu retorno ao palco para mais uma sequência de seus shows solo vencedores do Tony, Springsteen on Broadway, no St. James Theatre, The Boss disse aos apresentadores da E Street Radio Dave Marsh e Jim Rotolo que a reprise quase não aconteceu por causa de seus outros planos igualmente emocionantes.

“Jon mencionou isso para mim”, disse ele sobre um pedido que o lendário roqueiro recebeu para ajudar a reabrir a Broadway após um ano de dispensa devido à pandemia COVID-19. “Eu sabia que iríamos fazer uma turnê com a banda no próximo ano, então disse, 'Talvez eu tire uma folga.'' Em vez disso, Springsteen estará de volta ao palco para o show retrospectivo de carreira emocionalmente que começará novamente em 26 de junho e vai até 4 de setembro.

“Tive um amigo que ficou tão entusiasmado comigo que me convenceu sentado no sofá certa noite”, disse Springsteen. “No dia seguinte eu disse, ok, faremos alguns shows. Realmente surgiu meio que casualmente. Será muito bom estar de volta lá, dê uma mão." Depois de realizar 236 shows no Walter Kerr Theatre, com capacidade para 975, na primeira exibição de outubro de 2017 a dezembro de 2018, Springsteen disse que o show solo no St. James pode parecer um pouco diferente.

“Eu tenho um roteiro. Não o li e não fiz nenhum ensaio", ele riu. "A verdade é que não ensaiei muito da primeira vez. Minha lembrança é que fizemos alguns ensaios gerais e eu toquei uma vez aqui no Monmouth College, mas foi tudo o que fiz. Não é algo que você realmente aguenta lá e fale sozinho à tarde. Não vou contar a mim mesmo essas mesmas histórias. Parte disso é que há um elemento de espontaneidade, mesmo que o roteiro seja relativamente fixo." Ele também revelou que recentemente passou um tempo em Indiana para criar novas canções para um projeto de outono com John Mellencamp, bem como algumas gravações com um de seus maiores acólitos musicais, Brandon Flowers do The Killers.


Por Gabriel Santos - Antena 1

Um comentário

Agradecemos pelo comentário.