Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Modelo que estava com MC Kevin em quarto sai correndo de delegacia

Bianca saiu agachada, ao lado de um policial, sob forte esquema de segurança. Entrou em uma viatura descaracterizada e seguiu para um hotel


A modelo Bianca Domingues, que estava com o funkeiro MC Kevin no quarto de um hotel na Barra da Tijuca no último domingo (16), depôs na 16ª Delegacia de Polícia (Barra) na noite de segunda-feira (17). Bianca foi a última a sair, deixando a delegacia pela saída dos fundos.

Bianca saiu agachada, ao lado de um policial, sob forte esquema de segurança. Entrou em uma viatura descaracterizada e seguiu para um hotel da Barra ao lado do hotel em que Kevin se acidentou.

Bianca e o funkeiro Victor Elias Fontenelle (MC Vitor VK) prestaram depoimento. Segundo as falas, Victor e Kevin estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque. Os três foram para o quarto 502 do hotel. Lá, eles disseram que fizeram sexo. Em determinado momento, Kevin teria ido com Bianca para a varanda. Com medo de que sua esposa chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo, se desequilibrado e caído.

A esposa de Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel. Ela chegou a ligar e mandar mensagens para o artista, mas não saiu do apartamento.

Os quartos do artista e o de Victor e Bianca passaram por perícia. Os resultados auxiliarão nas investigações.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.