Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ibaneis fala em ampliar vacinação contra a covid-19 para a população em geral

A afirmação foi feita enquanto o governador aguardava para se vacinar nesta quarta (19); ‘a partir do momento que findar comorbidades vamos ...

A afirmação foi feita enquanto o governador aguardava para se vacinar nesta quarta (19); ‘a partir do momento que findar comorbidades vamos reduzir as idades’


Depois que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi imunizado contra a covid-19, nesta quarta-feira (19/5), já especula-se a possibilidade da vacinação se ampliar para o público em geral. A ideia foi ventilada pelo próprio governador Ibaneis que, ao falar com a imprensa após ser vacinado, comentou sobre essa possibilidade.

“A partir do momento que findar comorbidades vamos reduzir as idades (da população geral) a partir de 59 anos”, disse.

O governador foi vacinado porque é diabético e tem 49 anos. No momento, o DF imuniza as pessoas com comorbidade entre 30 e 49 anos. Segundo o governo, esse público é composto por 40 mil pessoas.

“Tô muito feliz com o ritmo da vacinação aqui no Distrito Federal. Temos muita vontade de vacinar os professores, depois rodoviários e outros grupos e ir abaixando as idades também”, completou o governador.

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário