Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Três traficantes são presos pela Polícia Civil na Operação Tentáculo

O intercâmbio de drogas ocorriam em três cidades No início da noite de quarta-feira (14), a Polícia Civil do Distrito Federal , por interméd...

O intercâmbio de drogas ocorriam em três cidades


No início da noite de quarta-feira (14), a Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 19ª DP (Ceilândia – P Norte), deflagrou a 2ª fase da Operação Tentáculo visando desmantelar grupo criminoso de traficantes, os quais atuam realizando um intercâmbio de drogas entre Ceilândia, Recanto das Emas e Taguatinga.

Após 15 dias de monitoramento, os agentes prenderam em flagrante de três integrantes, sendo um homem (30anos) e duas mulheres (27 e 44 anos), apreenderam cerca de 12 kg de maconha, duas balanças de precisão, dinheiro em espécie, um automóvel, uma motocicleta e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Os autuados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.  Os presos foram encaminhados para a carceragem da Polícia Civil e aguardarão audiência de custódia.

A 1ª fase da Operação Tentáculo ocorreu no dia 31 de março, ocasião em que foram presas duas pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram apreendidos cerca três quilos de cocaína, 300g de crack, 400g de skunk, 1,5 quilo de maconha, três balanças de precisão, dinheiro em espécie, material para embalar o entorpecente, além de dez munições de arma de fogo.

ASCOM/DGPC

Nenhum comentário