Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Resolver problema do anel viário da Cidade Estrutural é prioridade, diz Vânia Gurgel

Na manhã desta sexta-feira (16), Vânia Gurgel recebeu no auditório da administração do SCIA/Estrutural a imprensa local e alguns líderes c...


Na manhã desta sexta-feira (16), Vânia Gurgel recebeu no auditório da administração do SCIA/Estrutural a imprensa local e alguns líderes comunitário. Com intuito de estreitar o diálogo e conhecer as lideranças da Região, ela respondeu alguns questionamentos de jornalistas, blogueiros e moradores.


A terceira mulher à assumir a gestão da Região Administrativa 25 (RA XXV), iniciou seu discurso citando o Salmo 133 onde ressalta sobre a importância da boa convivência uns com os outros.


Durante quase duas horas de conversa algumas demandas foram cobradas: restauração do anel viário, atenção ao programa pró-vítima (Programa destinado a mulheres vítimas de violência), resolução de problemas relacionados aos feirantes, resolução dos problemas sobre as estruturas na área do esporte e  sobre a gerência de cultura. 


Além das demandas, ela também recebeu o apoio do presidente da Agenciauto. Neto destacou que as portas da associação estão abertas e propôs criar um banco de emprego.

Hildete, poetisa da cidade Estrutural agradeceu e parabenizou o deputado Rafael Prudente (MDB) por pedir a nova administradora que reconheça as lideranças.

"Primeiro, eu quero agradecer pelo convite que foi feito e quero desejar a vocês boas vindas. Com agradecimento especial ao deputado Rafael Prudente, porque botou o pé no chão e pediu que você reconhecesse as lideranças". A partir de hoje pode contar comigo junto com o Anísio do Setor Oeste. Você é bem vinda ! Eu estou aqui para te ajudar, " disse Hildete Moura.

O jornalista Francisco Gelielçon do site Estrutural On-line, perguntou a Vânia dentre tantas demandas importantíssimas qual seria a mais urgente ?


Ela foi categórica dizendo que o problema a ser resolvido com urgência é o anel viário. Informou ainda que a obra já foi licitada e o que está faltando é a emenda.

"Mas é ela que vou atrás e vou conseguir". Afirmou Vânia Gurgel referindo-se a emenda parlamentar.

Nenhum comentário