Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Policiais prenderam homens com armas de grosso calibre na 26 de Setembro

A região fica próximo à Estrutural e os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que vende terra grilada e drogas; com os suspeitos foram apre...

A região fica próximo à Estrutural e os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que vende terra grilada e drogas; com os suspeitos foram apreendidas armas de grosso calibre e explosivos


Os policiais militares durante ronda, nesta quarta-feira (22/4), na 26 de setembro, região ao lado da Estrutural e Vicente Pires, prenderam três homens, sendo dois maiores de idade e um menor, que estavam portando armas de grosso calibre.
 
Ao avistar a viatura, os suspeitos tentaram fugir e adentraram uma casa na região, onde os policias encontraram mais armas e também uma balança de precisão e uma porção de maconha.

Segundo os policiais que participaram da ocorrência, no total foram apreendidas três armas calibre 12 e munições, além de facões, facas e uma porção de maconha junto com uma balança de precisão. Também foram encontrados explosivos, que precisou do auxilio dos agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para desativá-los.

Ainda segundo os policiais, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que venda lotes grilados e drogas na região. De posse das armas, eles, explicam os policiais, coagem moradores para obter o controle da região na venda clandestina desses lotes e também no tráfico de drogas.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário