Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais militares do 24º BPM prenderam uma quadrilha especializada em furto de residências em Planaltina e Sobradinho


Policiais militares integrantes do 24º Batalhão receberam uma informação do Centro de Inteligência da PMDF, na manhã desta quinta-feira (8), por volta de 11h30, sobre pessoas em um veículo Renault Scenic cometendo furtos em residência na região de Sobradinho e Planaltina.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e viram um carro com as características descritas. Três pessoas foram abordadas e dentro do carro foram localizados vários objetos de origem suspeita.

Questionados pelos policiais sobre a procedência dos produtos, o trio acabou confessando que haviam furtado de residências em Planaltina e Sobradinho. Uma das casas furtadas era de um policial militar. Foram recuperados os seguintes objetos: uma bicicleta Speed Specialized, um aparelho de som, uma caixa de som, duas televisões, um violão Gianini, um bornal de perna, uma jaqueta de motociclista PMDF, um cinto tático, sete casacos de diversas cores, um par de tênis, 2 mochilas camelbak, uma mala com vários brinquedos e um boné. A ocorrência foi registrada na DCA e na 5ª DP.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.