Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais da 35ª DP prenderam grupo que roubava comerciantes em Sobradinho II


A Polícia Civil do DF, por meio da 35ª DP (Sobradinho II), identificou organização criminosa, composta por cinco homens, os quais vinham cometendo roubos à comércios, em Sobradinho II. Ao menos três destes crimes são atribuídos ao bando. Durante as investigações, dois deles foram presos pela PCDF.

As investigações foram realizadas nos últimos 15 dias, após os criminosos assaltarem mais um mercado. Dois deles presos em flagrante, horas após roubarem um salão de beleza. Na casa onde o grupo se escondia, após foram apreendidos uma arma falsa usada para a prática dos roubos, vários celulares, documentos pessoais de vítimas, cartões bancários, objetos roubados, além das vestimentas usadas durante os crimes.

O grupo agia sempre com ameaças mediante uso de armas. Entre os roubos, destaca-se o assalto a um consultório odontológico, um mercado e um salão de beleza. Todos os criminosos possuem longa ficha criminal, e podem pegar até 12 anos de prisão pelo crime. A ação dos policiais civis contou com apoio da PMDF.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.