Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF prendeu mulheres suspeitas de roubar residências em Taguatinga, Ceilândia e Águas Claras

Segundo as investigações, elas utilizavam do golpe ‘boa noite Cinderela’ para furtar os imóveis; policiais acreditam que elas façam parte de uma quadrilha 

Foto retirada do google. (Ilustrativa)

Os policiais civis da Seção de Investigação Geral (SIG), da 23ª Delegacia de Polícia, cumpriram dois mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (15/4), contra duas mulheres que são suspeitas de roubar imóveis depois de aplicarem o famoso golpe ‘boa noite Cinderela’.

Depois de meses de investigação, os policiais descobriram que as suspeitas agiam em Ceilândia, Taguatinga e Águas Claras. O método já é conhecido. Depois de ter contato com as vítimas, as mulheres, já nas residências, drogavam as vítimas que chegavam, segundo os policiais, a desmaiar. Assim, as suspeitas cometiam os furtos.

Para cumprir os mandados, os policias contaram com apoio da 19ª DP. As investigações continuam para identificar os demais integrantes do grupo, que segundo os agentes da SIG, foi responsável, nos últimos meses, por seis ocorrências desse tipo de crime. 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.