Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem foi preso após tentativa de feminicídio em ponto de ônibus na Samambaia

Segundo informações de testemunhas, um homem efetuou disparos contra uma mulher no momento que ela desceu do veículo em um ponto de ônibus.

Imagem retirar do google

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h, policiais militares prenderam um homem acusado de tentativa de feminicídio, na quadra 602, em Samambaia Norte.

Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados contra uma mulher no momento que ela saiu do veículo em um ponto de ônibus na quadra 602, em Samambaia Norte. Em continuidade a sua ação, ele também efetuou disparos na direção de pessoas que estavam local.

Policiais militares foram chamados e quando chegaram no local a vítima estava caída no chão e seu pescoço sangrando. Os Bombeiros foram acionados para prestarem os primeiros socorros. A mulher foi levada para o Hospital de Taguatinga.

As pessoas que estavam no momento da tentativa de feminicídio informaram aos policiais a placa e a direção que o veículo fugiu. Foi montado um cerco e o policiais do Grupo Tático Motociclístico conseguiram encontrar o homem na entrequadra da 307/507 da Samambaia Sul. A arma não foi localizada.

Ele foi conduzido à 26ª Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.