Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem foi assassinado na Estrutural com pedradas no rosto


Por volta das 5h, desta quarta-feira (14), um homem foi assassinado na quadra 01, conjunto 12, lote 01, setor leste, na Cidade Estrutural - DF.

Segundo informações preliminares da polícia militar, que ainda serão confirmadas por perícia, ele foi atingido por um disparo de uma espingarda calibre 12mm. O tiro atingiu o rosto da vítima e desfigurou sua face.

Até o momento do fechamento dessa matéria, nossa equipe não conseguiu informações sobre a vítima e nem sobre o autor.

O que motivou esse crime ainda não foi descoberto e os policiais da 8ª DP investigam o caso.

Atualização

Imagens de uma câmera de segurança mostra que a informação preliminar publicada anteriormente nessa matéria sobre o assassinato de um homem por disparo de uma arma calibre 12, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), na Estrutural, revela que não foi por arma de fogo e sim por chutes e pedradas.

Veja o vídeo aqui.

Devido a causa dos ferimentos, havia a suspeita de que a vítima teria sido atingido por um disparo de uma arma calibre 12mm no rosto. No entanto, testemunhas informaram que os ferimentos foram provocados por pedradas.

O boletim registrado na Polícia Civil detalha que o rosto do jovem ficou “totalmente desfigurado com muito sangue”. Uma testemunha relatou aos investigadores que o homem foi agredido, durante a madrugada, por um autor desconhecido. O criminoso também teria usado uma pedra. Após cair ao solo, a vítima continuou sendo golpeada na face até morrer no local.

A vítima não portava documentos o que impossibilitou sua identificação.

Um comentário

Agradecemos pelo comentário.