Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Gasolina pode acabar nos postos do DF, informa presidente do Sindicombustíveis


Para Paulo Tavares produto já é escasso nas bombas e alguns postos já trabalham na chamada pane seca desde ontem (19); postos estão sendo abastecidos apenas com até 2 mil litros por dia – quantidade que representa apenas um terço da venda diária

Em vídeo divulgado, nesta manhã (20/4), pela imprensa local, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e de Lubrificantes do Distrito Federal (Sindicombustíveis-DF), Paulo Tavares, disse que a gasolina nos postos de combustível na capital federal pode vir acabar nos próximos dias. Segundo Tavares, desde ontem os postos que funcionam na pane seca.

“O problema vem desde a semana passada. A Petrobras e a Transpetro deram previsão de sanar as dificuldades logísticas no sábado passado (17/4). Corremos realmente sérios riscos de ficarmos sem gasolina no Distrito Federal. A Petrobras ainda não se pronunciou sobre a solução do problema logístico do duto, e os estoques das distribuidoras estão no fim”, diz o presidente do Sindicombustíveis-DF.

Funcionam no DF, 325 postos de combustível, sendo que, desses, quatro já tiveram pane seca por falta de produto. De acordo com Tavares, os postos estão recebendo apenas 2 mil litros de gasolina por dia – quantidade que representa apenas um terço da venda diária.

“As quotas estão sendo entregue entre metade e até um terço do que cada posto vende, em média, por dia. Portanto, se esse problema não for sanado, até a sexta-feira ou quinta, com certeza teremos falta de gasolina no Distrito Federal”, afirma Tavares. 

Por redação Estrutural on-line

Um comentário

Agradecemos pelo comentário.