Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Casais interessados em participar do casamento coletivo deste ano podem se inscrever até amanhã (14)

Toda cerimônia é gratuita e estão sendo oferecidas 40 vagas; veja como se inscrever

Foto retirada do google

O casamento coletivo que é oferecido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus) encerra as inscrições nesta quarta-feira (14). Depois os organizadores do evento irão avaliar os documentos entregues no ato da inscrição até o dia 23 de abril. O resultado final com os selecionados sai dia 26 de abril. Serão disponibilizadas 40 vagas.

Para participar os casais interessados precisam acessar e preencher um formulário que pode ser acessado aqui. Em seguida é preciso baixar as declarações de hipossuficiência e de veracidade dos documentos de registro digital, preencher, assinar e enviar juntamente com os demais documentos solicitados no ato de inscrição. (Ver documentos abaixo).

“A Secretaria de Justiça juntamente com os parceiros e voluntários oferecerão uma cerimônia linda, com tudo o que uma noiva merece. Sabemos o quanto é importante para muitas mulheres subir ao altar com um vestido de noiva e nós iremos fazer parte dessa importante realização”, diz a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

Todo procedimento do casamento é gratuito. Por isso, no dia 27 de maio, antes da cerimônia, em horário que ainda será divulgado, os casais participarão de um encontro preparatório, com palestras e informações do ensaio geral para o casamento.

Documentos solicitados no ato de inscrição:

Cópia da carteira de identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
Original da certidão de nascimento;
Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Comprovante de residência original do último mês de referência ou declaração de residência de próprio punho;
Declaração de hipossuficiência de renda;
Declaração de veracidade dos documentos de registro digital;
Original da carteira de identidade (RG) ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) das testemunhas.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.