Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Militar prendeu homem que matou policial militar no Novo Gama


Em agosto de 2020, um policial militar do Distrito Federal (da reserva remunerada) foi vítima de arma de fogo na cidade do Novo Gama (GO). Na ocasião, a Polícia Civil indiciou pai e filho como sendo autores do homicídio do policial. O Filho envolvido no crime (um jovem de 23 anos) já havia sido preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás, dias após o fato, mas seu pai, um homem de 47 anos ainda estava foragido.

Nesta sexta – feira (12 de março), uma operação conjunta envolvendo policiais militares do DF e de Minas Gerais, além de integrantes do Ministério Público de Minas Gerais (GAECO), conseguiram prender o segundo envolvido no homicídio. O trabalho foi desenvolvido pela Agência Regional de Inteligência do Comando de Policiamento de Missões Especiais (PMDF) que levantaram informações que levaram a prisão do homem na cidade mineira de Brasilândia de Minas.

O homem foi levado para Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais onde constava em seu desfavor uma Mandado de prisão pelo crime de homicídio. O preso ainda apresentou documentos falsos na hora da abordagem. O indivíduo aguarda transferência para o DF.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.