Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Melhorias estão acontecendo na quadra 12 da Estrutural


Rafael Braz, líder comunitário na Estrutural, entrou em contato com a redação do site Estrutural on-line na manhã desta sexta-feira (26), para informar que melhorias estão sendo feitas na quadra 12.

Devido ter ocorrido um impasse na regularização da região em 2018 no governo anterior, e que impediu obras de serem executadas. Rafael, não deixou de cobrar as autoridades competentes.

Com a regularização definitiva em andamento, algumas benfeitorias já começaram a serem feitas. O local recebeu lâmpadas novas, obras da CAESB para a instalação da água, e o pedido de organização dos endereços que segundo ele relatou a nossa redação, alguns lotes estão com números duplicados ou até mesmo o endereçamento errado, impedindo de chegar correspondência no local certo.

Rafael, afirmou que está aguardando a topografia para execução dos trabalhos de organização da quadra, e em breve grandes mudanças acontecerá.

Esta semana, o administrador Gustavo Cunha, visitou os moradores e conversou com vários deles falando do andamento do processo de regularização, e ao mesmo tempo conscientizando  para não jogar lixo nas ruas da cidade.



Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.