Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF recupera carro roubado que estava sendo usado em roubo a residência


Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural recuperaram um carro roubado que estava sendo usado em um roubo com restrição da liberdade na região do Incra 8, por volta das 11h30 desta terça-feira (06).

A equipe patrulhava a DF 180 quando as vítimas desesperadas contaram que minutos antes teriam sido roubadas dentro de casa por dois homens armados e fugiram em um VW Gol.

Os policiais iniciaram buscas nas principais rotas de fuga e encontrou o carro abandonado no balão da BR 070, sentido Águas Lindas-Ceilândia. Os suspeitos fugiram em direção à QNR.

O veículo tratava-se de produto de roubo com emprego de arma de fogo no dia anterior na cidade do Gama-DF. No interior do carro, os policiais encontraram um simulacro de pistola, uma TV 55", um notebook e um celular. O carro e os bens recuperados foram apresentados na 24ª Delegacia.

Dica da PMDF:

"Não atendam a chamados de estranhos em suas residências. Se não estiver esperando uma visita, não abra os portões para pessoas estranhas. Não deem informações pessoais a ninguém nem informações sobre a rotina da família. Bandidos que cometem roubos e furtos em residências costumam conhecer e pesquisar a rotina das vítimas para identificar pontos fracos na segurança. Se perceber pessoas ou veículos estranhos próximo à sua residência e em atitude suspeita, chame a Polícia Militar pelo 190".

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.