Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

PM prende traficante acusado de tentar matar a mulher e a enteada na Estrutural

Os policiais militares prenderam o homem de 42 anos que tentou matar a companheira dele de 39 anos e a enteada de 23, na manhã desta sexta-f...


Os policiais militares prenderam o homem de 42 anos que tentou matar a companheira dele de 39 anos e a enteada de 23, na manhã desta sexta-feira (1º), na Estrutural. Ele deu dois tiros na direção da mulher e dois na da enteada. Os tiros atingiram o portão da casa e não feriu nenhuma das duas.

Em seguida, ele fugiu para casa onde mora a poucos metros da casa da mulher. 

Os policiais do 15º Batalhão o localizaram em frente à casa dele e o prenderam em flagrante. O revólver usado no crime foi encontrado em cima de um armário. A arma tem a numeração raspada. 

Dentro da casa, os militares encontraram 450 pinos cheios de cocaína, 4 mil pinos vazios, meio quilo de cocaína embalada em sacos plásticos, uma balança de precisão, um canivete, um caderno de anotações com informações do tráfico e R$ 3,9 mil em espécie.

O homem e as vítimas foram levados para a Delegacia da Mulher, na Asa Sul. Ele, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, vai responder por Lei Maria da Penha, dano, disparo e porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário