Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM prende jovem que deu tiros para o alto, fugiu e bateu carro em poste em Ceilândia


A Polícia Militar prendeu o jovem de 18 anos que deu tiros para o alto na EQNP 8/12, em Ceilândia, na madrugada desta sexta-feira (1º). Ele estava em um veículo com a mãe e um amigo.

Uma equipe da Rotam ouviu os disparos e foi averiguar a situação. Ao se aproximarem do comércio, os policiais viram o veículo conduzido pelo jovem saindo do local. Os militares mandaram o condutor parar o veículo, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Na fuga, o motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e bateu o carro em um poste. Ele alegou que fugiu porque estava armado e com drogas e queria escapar do flagrante. No acidente, o amigo dele teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia.

Além da pistola .40, os militares apreenderam uma porção de cocaína, outra de maconha, uma garrafa de lança-perfume e nove cartuchos de munição. O jovem e o amigo foram conduzidos para a 15ª Delegacia. Apenas o motorista foi preso. A mãe dele ficou no local do acidente assumindo a responsabilidade pelo veículo danificado.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.