Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Casal é preso por tráfico de drogas no Guará II


Um casal foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, por volta das 18h desta quinta-feira (8), na QE 38/40 do Guará II. Ambos já tinham uma vasta ficha criminal.

A prisão se deu após policiais militares do 4º Batalhão avistarem um veículo Chevrolet Astra, prata, já conhecido pela equipe pelo tráfico de drogas na área da QE 38.

A equipe deu ordem de parada ao condutor, mais conhecido como Diabo Louro, de 29 anos, que iniciou a fuga em alta velocidade pelas ruas da QE 38 até a QE 40 do Polo de Modas, colocando em risco a vida de usuários da via e pedestre.

No trajeto de fuga, a passageira de 22 anos começou a arremessar pela janela várias porções de maconha fracionada e embalada para venda.

O veículo foi abordado na QE 40, onde os ocupantes tentaram iniciar uma fuga a pé, sendo os dois alcançados. Foi necessário o uso da força, pois ambos estavam tentando desvencilhar-se dos policiais sendo necessário o apoio de outros prefixos.

Após contidos e já algemados foi solicitado apoio de prefixos de área, Gtop 24 A e B e BPCÃES para realizarem buscas, onde foram arremessadas a droga, sendo localizado 23 porções de maconha  com o auxílio dos cães.

Foi realizado diligência na residência do casal e no local foi encontrado oito porções maiores de maconha, um tablete de aproximadamente 700g de maconha, 12 porções de crack, quatro porções de cocaína,  além de duas balanças de precisão. O casal foi conduzido para 1ª DP para confecção do flagrante de tráfico de drogas.

Prefixo 3923, Gtop 24 A e B e BPCÃES.

Escrito por Wallace Ximenes | PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.