Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Site "A Política e o Poder" relembra um pouco da história de Lindolfo de Oliveira. Veja !

Evento Canta Estrutural no ano de 2013

O site A politica e o poder publicou neste domingo (6), uma matéria relembrando a história de luta do Pastor Lindolfo de Oliveira, um líder evangélico que realmente se interessava pelas causas sociais da nossa cidade Estrutural.

Segundo a publicação do site, ele ficou conhecido no ano de 2007 ao participar dos movimentos populares liderado por Ismael Caetano de Oliveira, um grupo que fazia várias reivindicações ao ex-governador José Roberto Arruda (PL). 

Com o passar dos anos, Lindolfo Oliveira seguiu carreira solo realizando um trabalho voltado para o público evangélico, e ganhou espaço no meio  politico, ele filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (Republicanos), para disputar as eleições como deputado distrital em 2014. 

No dia 13 de março de 2014, o pastor sofreu um acidente fatal durante uma viagem para o estado da Bahia.

Com a morte de Lindolfo, muitas coisas na cidade ficaram paradas principalmente as demandas dos evangélicos.

Lindolfo Oliveira ingressou no PRB, agora Republicanos, a convite de Germano Guedes Leal, quando ainda era presidente da 9° zonal do Partido na cidade.

Em 2019, Germano Guedes Leal, desfiliou dos Republicanos por motivo pessoal, e cogita ingressar no MDB do Distrito Federal, do atual Governador de Brasília Ibaneis Rocha.

Lindolfo era um líder evangélico de um caráter invejável, um parceiro e amigo de todas as horas.

Sua partida deixou um enorme espaço aberto entre as lideranças da Estrutural.

Hoje acreditamos que Lindolfo está morando na Gloria de Deus, descansando eternamente. Ele era aquele líder que fazia questão de está entre os amigos todos os dias e ouvir cada um deles. Agora o que nos resta é saudade.
Evento de posse duas semana antes do acidente.

Com informações do site A Política e o Poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.