HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

Moça andando pelas ruas da Estrutural com revólver calibre 38 é detida pela PMDF.

Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 07h40, a viatura de prefixo 2853 do 15º batalhão de polícia militar foi acionada para verific...

Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 07h40, a viatura de prefixo 2853 do 15º batalhão de polícia militar foi acionada para verificar uma ocorrência envolvendo porte de arma de fogo na quadra 02, conjunto 02, setor leste na Cidade Estrutural.

Em posse das informações, a equipe deslocou-se até o local onde constatou-se através do denunciante que tratava-se de uma jovem. Ela já havia saído do endereço citado acima e estava circulando com a arma pelas ruas da cidade. De imediato os policiais começaram as buscas e encontraram a mesma no conjunto 05 da quadra 02. Ao avistar a viatura ela fingiu entrar em uma padaria, mas não conseguiu enganar a equipe. Ela foi abordada onde confirmou-se a denúncia, pois a arma calibre 38 estava dentro de sua bolsa com quatro munições intactas.

A moça resistiu a abordagem sendo necessário algemá-la. Diante dos fatos, ela foi levada até a 1ªDP a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. 

Por Francisco Gelielçon
#Estrutural#On#Line

Nenhum comentário