Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL: Veja se sua quadra ficará sem água nesta quarta-feira (06/11)

O fornecimento será interrompido em algumas quadras da região das 8h às 23h40 de quarta-feira (6/11).

Na próxima quarta-feira (6/11) parte da Cidade Estrutural terá o fornecimento de água interrompido. De acordo com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), será realizada uma manutenção no sistema de distribuição de água. A interrupção ocorrerá das 8h às 23h40.

A companhia informou que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume correspondente ao consumo diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do DF (Adasa) nº 14, de 27 de outubro de 2017, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da capital federal. Com isso, de acordo com a Caesb, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento.

Segundo o Parágrafo único da Resolução, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório do prédio antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório.

Veja as quadras que terão o fornecimento de água interrompido:

Setor Oeste (SOE)
Quadras: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08

Setor Norte (SN)
Quadras: 01

Setor Central (SCE)
Área Especial: 01 a 23.

Fonte: Correio Braziliense.

A redação do blog Estrutural On-line está colhendo informações sobre a falta de água que atinge já algum tempo parte do setor norte e setor oeste. Breve a matéria será publicada.

Um comentário

Agradecemos pelo comentário.