Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Conheça um pouco da história do novo administrador da Cidade Estrutural

Gustavo Cunha de Souza, MAJOR CUNHA, como é conhecido o novo Administrador da RA XXV, tem 41 anos, casado, 1 filho. Nascido no DF, criado no Setor “O” Ceilândia e sua formação inicial foi no Centro Educacional EIT de Taguatinga.

Teve uma rígida e extensa formação Superior, incluindo o Curso de Formação de Oficiais da PMDF; Extensão em Juventude e Direitos Humanos; Bacharel em Direito e pós-graduado em Direitos Humanos e Gestão em Segurança Pública.

Dentre as suas principais funções, foi Comandante do 1º Pelotão de PATAMO, BOPE e 3º Pelotão de ROTAM, CPRO – PMDF; Chefe de Pessoal do Centro de Especialização da PMDF; Comandante do 2º Batalhão de Choque da PMDF e Gerente de Segurança da Casa Militar do GDF. Recebeu as principais Condecorações da área de Segurança no Distrito Federal.

Como metas à frente da Administração do SCIA/Estrutural, estão: defesa das políticas sociais e de desenvolvimento do Governo IBANEIS ROCHA, sempre em consonância com as prioridades das instituições, lideranças comunitárias e empresariado local.

Garantir e ampliar o acesso da infância e da juventude à educação e formação profissional; acolher os idosos - oferecendo oportunidades de inclusão - e, com o apoio da Secretaria das Cidades; Casa Civil e demais Secretarias e Empresas do GDF, ordenar a ocupação fundiária; sedimentar a segurança e a qualidade de vida dos habitantes, como um todo.

Justiça, desenvolvimento e paz social são as missões.
E para o Major Cunha e sua equipe, missão dada é missão cumprida!

Fonte: Rede social Administração Regional do SCIA / Estrutural

2 comentários

  1. ADMINISTRADOR TINHA QUI SER MORADOR DA NOSSA CIDADE E NAO UM DE FORA

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de conhecer o administrador major cunha foi a melhor escolha que o governador ibaneis rocha pode fazer pois as lideranças da estrutural e um derrubando os outros tinha que ser um de fora mesmo pois o Novo administrador e diferente das lideranças da nossa comunidade..estou com vc administrador major cunha muitas polícias nas ruas parabéns pelo seu belo trabalho..Ass:Ana Paula

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.