Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF pede ajuda para elucidar caso de mulher achada morta no Jockey

Talita Valadares de Lavôr, ou Kelly, foi achada morta em Vicente Pires, amordaçada com uma camiseta e com sinais de violência sexual

PCDF/DIVULGAÇÃO
A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) confirmou que a mulher encontrada morta na manhã dessa segunda-feira (26/08/2019), próximo à região do Jockey Clube, em Vicente Pires, é Talita Valadares de Lavôr, 38 anos, também conhecida como Kelly.

Segundo a delegacia, a vítima tem familiares no Distrito Federal, mas vivia em situação de rua ou pernoitando na casa de conhecidos na região da Estrutural. “Talita, que se apresentava como Kelly, era usuária de drogas. A última vez que ela fez contato com a família foi em 15 de agosto deste ano. O caso está sendo tratado como feminicídio, e não descartamos a hipótese da ocorrência de crimes sexuais, como estupro”, esclarece a delegada-adjunta da 38ª DP, Adriana Romana Dolis Bierings.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para ajudar na elucidação do crime. Qualquer informação pode ser prestada pessoalmente na delegacia, localizada na Rua 04, Chácara 192, em Vicente Pires, ou por meio do disque denúncia 197, sendo garantido o sigilo do denunciante e das informações fornecidas.

O cadáver, que apresentava sinais de asfixia, foi achado por uma pessoa que passava próximo ao local. Ao lado do corpo foi encontrada uma calça jeans. A vítima foi amordaçada com uma camiseta branca. A polícia recolheu vários anéis, pulseiras e um cachimbo próximo a ela.

Fonte: Metrópoles
MÁRCIA DELGADO

Um comentário

  1. A cidade toda ta dizendo que quem matou ela foi um tal de adilsom. Eu nao faco a minima idea de quem seje esse cara

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.